quinta-feira, 7 de outubro de 2010

a virtude do " OUVIR "


Tem coisas q passam os anos e cada vez mais Agente vê q aquilo era muito verdade,Cara tipo tem aquelas coisas q vc lembra o seu avo te falando sabe ? e uma das coisas q eu sempre escutei durante toda a minha vida eh ouça isso cara,ouça esse conselho,ouça a explicação,ouça a historia,

OUÇA OUÇA OUÇA OUÇA !

e hj eu percebo q ouvir eh o melhor caminho pra tudo ser um ouvinte eh uma virtude extraordinaria,como agente aprende qdo agente ouve cara,como vc ajuda qdo vc ouve, tem tanta gente q quer soh ser ouvida mais nada, VC pode ser esse ouvido! pq naum ? ... pq vc sabe demais para ouvir naum eh ? pq vc naum erra então vc eh superior ninguem pode te ajudar, ninguem te intende,as coisas q vc passa ninguem nunca passou neh ? Ao mesmo tempo q admiro o bom ouvinte tenho doh daquele q tampa os seus ouvidos, q se fecha para o conhecimento e o aprendizado,aquele q pensa q sabe tudo, Ah tenho muita doh pq a queda dele eh certa !

somente qdo o homem reconhece a própria ignorância ai sim ele consegue aprender algo ! TO com Sócrates ! "Humildade para aprender " isso eh estoro ! uahsuas

comece a ouvir e tbm a reconhecer q vc naum eh onisciente vc vai ver como sua vida vai mudar !

Sugestao de som http://www.youtube.com/watch?v=-dRHd6cXb3A&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário