quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal ! ja refletiu,fraseou,pensou,escreveu,planejou,lembrou?

natal (na-tal)

adj.

Diz-se do lugar onde alguém nasceu: o torrão natal.

Que diz respeito ao nascimento; natalício.

Nascimento de Cristo ! Aquele que marcou o tempo !

Antes de Cristo ! Depois de Cristo ! AC - DC

O Nascimento daquele que marcou o tempo ,mudou rumos,mostrou caminhos,

Amou !

Para alguns Natal não significa nada, outros acham chato,
outros acham falso e outros não gostam. Eu prefiro olhar
com uma visão positiva, e pensar que o natal é sempre a
marcação do nascimento de algo realmente o nome natal
se diz respeito a nascimento, então a cada natal mentalizo
que está nascendo algo novo na minha vida : Oportunidades,
Aprendizados,Chances,Sentimentos ...

Uns acham errado pessoas se cumprimentarem,até algumas
que não se falavam,no dia do natal se abraçarem,
eu prefiro olhar com a visão positiva,Acho otimo ! oportunidade
de reconciliação,perdão,refletir,concertar,agregar,somar !
isso pra mim é Natal mesmo que para pessoas ele tenha perdido
o valor o Natal pra mim sempre vai ser isso !

Eu nasci no mes de dezembro e acho que isso colaborou para
que eu fosse uma pessoa adimiradora do natal, tambem sou de
familia cristã acho que isso tambem colaborou,então dezembro
pra mim é sempre especial e o natal tambem sempre especial!


Se eu olho um copo de agua onde a agua está na metade do copo
eu posso ter 2 pontos de vista :

1° Posso pensar que o copo ja está na metade,está quase cheio!
Agradeço por isso ! que bom ! ta enchendo !
ou

2 ° posso pensar que o copo está acabando ! ta quase vazio !
vai esvaziar ! vou ficar sem !

"O modo como vc encherga a sua vida é uma opção sua"

Hoje só quero agradecer por tudo e sei que tudo vai ficar bem !

Feliz Natal !


Nenhum comentário:

Postar um comentário