terça-feira, 2 de novembro de 2010

eh muito dificil comerçar algo e pq soh existem desanimadores no caminho ?

fico revoltado com quem só sabe desanimar ao invez de apoiar,
só sabe criticar ao invez de elogiar, desanimar ao invez de animar!
O q motiva os desmotivadores ?

Qual é a recompensa q se ganha ao desanimar alguem ?
tirar a pessoa do foco ?
faze-la ficar triste ;

Caraca ,,]

Provavelmente na nossa vida encontraremos

5000000000000000 pessoas para nos desanimar e
2 ou 3 para nos animar ..

seja vc uma pessoa q da força para as outras
pq para desanimar os outros ja tem muita gente
para fazer isso por vc , e tem gente q faz isso muito
bem deve ser ateh profissional ..

procure ser alguem estimulado pelo seu proprio
coração assim vc naum vai precisar encontrar
estimulos em outros,crie,sua realidade e seu
planejamento, não importa se ele eh coerente ou naum
a ideia dos outros oq importa eh q ele eh coerente para
a sua realidade !

Um comentário:

  1. Espero que eu seja uma pessoa MOTIVADORA pra você...adorei o blog =p

    ResponderExcluir