quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acomodados,conformados,preguiçosos - somos ou naum ?


Depois q eu sai do meu ultimo emprego e tenho vivido uma vida de desempregado tenho refletido muito sobre em q lugar estou na corrida da vida ? estou caminhando, evoluindo, parado, estacionado ? milhares de dilemas vem a nossa cabeça, eu to fazendo facu, estudando ingles,tentando malhar, indo pra igreja , tocando , sera q isso basta ? como saber se estamos fazendo muito ou pouco ? tem gente q faz tudo q eu faço e ainda mais coisas e ainda namora .. e ae ? como lidar com essas correrias todas ? como separar isso tudo ? acho q precisamos refletir sobre nosso tempo , nossas metas, oq queremos ? quem somos ? estamos indo ? estamos parado ? em meio a tantas coisas q vivo tantas duvidas e situaçoes vejo alguns parasitas pessoas q simplismente vegetam, naum intendo ! tanta coisa pra se fazer se falar, se pensar , se tentar , como pode alguem vegetar ? as vezes me acho meio preocupado demais com as coisas mas to errado ? agente precisa estar indo para algum lugar , um barco sem vela naum chega ao destino desejado .. sera q estamos na direçao certa ? / ultimamente to meio revoltado por ser epoca de eleiçao milhares de bizarrisses coisas ridiculas q tiram ateh meu sono ! tem gente q naum pensa q o voto vai influenciar muito e q a pessoa q estiver no poder pode estragar nossos 4 anos q estao para vir ! Acorda povo ! Acorda pra vida ! Acorda pra tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário